Travesseiro de Viagem

Olá!

Esses dias minha irmã pediu que fizesse um  gorro de presente de aniversário para a afilhada dela.

Seria uma de leão, do mesmo que eu tinha feito para a filha dela Helena, só que o da Leninha era de coruja.

A história desse gorro pode ser vista aqui.

Enfim, ela me pediu uns dias atrás, eu entrei no site do Bazar Horizonte e pedi a lã.

Passou uns dias e a encomenda não chegava. Perguntei pra Dani a data do aniversário e ela mandou por escrito que era dia 22 de junho. Mas, não sei porque , minha mente entendeu 22 de maio. Enfim, pensei bastante e pra ela não ficar sem presente, vi esse travesseiro de viagem no face e fiquei apaixonada!

Pensei: É esse mesmo, entrei no Craftsy, comprei as receitas e fiz!

A minha Beatriz ficou encantada e já pediu um para ela (lógico!).

Eis a obra!





 

Para faze-lo, é preciso comprar duas receitas. São bem baratinhas, US$ 1,00 e US$ 2,99.

Uma que é a base do travesseiro e se você quiser fazer sem personagens, é só seguir a receita básica e a outra é específica para a montagem do personagem.

As alterações que fiz na receita foram, a linha, porque não tenho a que ela recomenda, então usei a Balloon da Pingouim dobrada e agulha, ao invés de 9mm, usei a 6mm.

O link abaixo vai direcionar para o portfólio da artesã no Craftsy.

As receitas são em inglês.

Croch-Eh Patch - Travel Pillows (Travesseiros de Viagem)

Divirtam-se!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais