Crochet Frozen Time!

Olá!

Fazia muito tempo que eu não fazia minhas bonequinhas... Esses dias minha irmã pediu para a afilhada dela, a Laura, então eu fiz.

Ei-las!!


A receita delas foram elaboradas por mim, mas está em inglês. Eu acho mais fácil escrever receita em inglês do que em português, mas tem bastante fotos o que facilita bastante mesmo para quem não entende o inglês.

O problema são as roupas porque eu costumo SEMPRE fazer um pouco diferente. Escrevi a receita da Elsa, mas a Anna segue exatamente a mesma receita com a diferença das cores.

O vestido da Anna foi feito completamente sem receita. Só em voltas de pontos baixos e aumentos para deixar a saia rodada e fui experimentando na boneca. Tudo é costurado para que crianças mesmo pequenas possam brincar sem perigo de soltar qualquer parte.

A receita está disponível no Ravelry.

Ice Queen Doll by Fernanda Candeo

Divirtam-se!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais