Divino Espírito Santo

Olá!

Depois de fazer umas pesquisinhas básicas de modelos e receitas, eu resolvi fazer meu próprio Espírito Santo.

Minha filha acho que era um pepino (!!!!), meu marido achou lindo e que o Espírito Santo estava meio fortinho...

Críticas à parte, eu gostei do resultado!!

Fiz para dar de presente para minha afilhada.

Eis!




Ficou com aproximadamente 20cm de diâmetro e a receita está disponível para download no Ravelry gratuitamente.

Tem versões em português e inglês.

Divino Espírito Santo by Fernanda Candéo

As flores que eu usei para representar os dons não são minhas, a receita estã aqui:

Petals to Picots by Kara

No blog que é em inglês, tem fotos de como enrolar e montar as flores. Na minha receita em português eu traduzi a receita da flor mas eu sugiro que deem uma olhada no blog da Kara para ver como montar.

Divirtam-se!!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais