Bailarina by Tiny Mini Design

Olá!

Estive muito ocupada ultimamente finalizando as minhas bailarinas. Uma negra para a Helena e uma loira e uma negra para a Valentina.

Enfim, os presentes dos sobrinhos pequenos estão prontos, enquanto a minha querida Sophia não me diz o que quer, acho que vou fazer um São Francisco para a minha mãe.

Enquanto isso, eis as minhas bailarinas!!

   

Essa é da Helena, ela escolheu a cor da pele e dos acessórios... Um dia ela chegou para mim e disse:
"Tia Fer, você faz uma bailarinha 'petinha' pra mim? "
Está aí, a sua lindíssima bailarina 'petinha'!!!

 


Essas são da Valentina. A Lorena, mãe dela, pediu uma branca e uma negra. Achei que ficaram lindas!

A receita está no site abaixo em dois idiomas, turco e inglês:

Amigurumi Ballerina Doll by Tiny Mini Design

Na execução de cada uma eu usei um fio diferente mas sempre a mesma agulha, 2.5mm.

Na bailarina da Helena, eu usei o Clea1000 dobrado.

Na bailarina branca, o fio Balloon.

Na bailarina negra , o fio Amigurumi e o vestido usei o fio Ateliê.

Uma boneca deliciosa de fazer.

Divirtam-se!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais