Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2016

Sagrada Família by Lalala

Imagem
Olá! Enfim, consegui concluir um projetinho que estava querendo fazer a uns dias, uma pequena cena de Natal. Papai José, mamãe Maria e o pequeno Jesus. Achei muito meiguinho. Estou feliz com o resultado. Eis!  A receita está aqui: Sagrada Família Na receita tem um burro e uma vaquinha, mas eu queria apenas a Sagrada Família. Divirtam-se!

Weebee Doll by Laura Tegg- mais presentes

Imagem
Olá! Os anjos da postagem anterior foram feitos em novembro, assim como essas bonecas deliciosas e viciantes. Estou apaixonada pelas Weebees. Fiz um para cada sobrinho pequeno. A Sophia vai ganhar um scarf que ainda está sendo estudado... Eis meus Weebees.   Tudo que precisar saber sobre essas belezinhas pode ser encontrado aqui: Ravelry Laura Tegg Divirtam-se!

Anjos e mais anjos... by DoubleTrebleTrinkets

Imagem
Olá! Sei que andei um pouco relapsa, mas estava meio correndo nesse começo de final de ano. Passei mais tempo tentando decidir o que fazer do que fazendo e muito mais tempo fazendo do que escrevendo. Enfim, cheguei num momento que já consigo compartilhar minhas obras com vocês. Esses anjinhos foram feitos para presentear meus sobrinhos nesse Natal. São bem simplesinhos, mas feitos com muito amor. Ei-los! Espero que eles gostem. Tenho 4 sobrinhos lindos, são 5 anjos, porque será? A dona Beatriz não sossegou enquanto não fiz um pra ela também. Variei nos cabelos e cada um ficou com personalidade própria. A receita do anjo é daqui: DoubleTrebleTrinkets A asa eu fiz desse link: Easy free patterns Divirtam-se!