Vestido de Princesa

Na verdade, este foi meu primeiro vestido, lógico que eu não segui nenhuma receita porque eu ainda não sei fazer isso direito em costura. Mas, como eu tinha que inaugurar minha máquina de costura linda e maravilhosa eu resolvi comprar tecido rosa, tule rosa e linha rosa, imagina se seria diferente... Quando eu fiz, a Beatriz tinha 5 anos e o vestido arrastava no chão, agora está na canela da criatura!!
Como eu não fiz nenhum molde (lógico!!), fui cortando e emendando e ficou bem fofinho.

Era só prar elas brincarem de princesa por um tempo, pois na verdade eu fiz dois, um para a Be e outro para a Helo. A Beatriz usa agora o da Helo e o dela já está separado para ir pra prima pequena que mora em Mafra.

É bem fácil.
Só olhar e costurar...




 Este bordadinho foi feito a maquina, ela já vem com alguns gráficos (chiquetérrimo!!)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais