Centrinhos de crochê

Feliz Natal atrasado!!

Depois de uns dias de comemorações, retomei meus projetos. Enquanto estou num projeto de tricô trabalhoso, já estou nele a umas duas semanas, resolvi ensaiar umas toalhinhas de crochê para relaxar...


Cada uma delas retirei de um lugar diferente e fiz usando agulhas e linhas diferentes.

Realmente esqueci o endereço das figuras originais mas estou colocando-as abaixo para quem quiser fazer os centrinhos. 

Alguns deles eu fiz umas alterações, mas nada que comprometa o original. 

Este foi o primeiro que eu fiz, achei que o resultado ficou bem bonitinho.

Foi uma variação da receita original.

A próxima foi a receita completa.


O gráfico que eu segui foi este.


Divirtam-se! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais