Travesseiro "Amigão Unicórnio"

Olá!! Mais um presente prontinho, saindo exatamente agora do forno, isto é, das agulhas.


Faixa de crochê para prender a parte inferior



Onde a faixa fica presa com botões para poder ser retirado conforme a necessidade

Como fica o unicórnio depois de presa a faixa.


Foi imensamente gratificante fazer este travesseirinho por dois motivos simples: acredito que meu sobrinho vai gostar muito de arrastá-lo pela casa e EU ADORO UNICÓRNIOS...

Pronto falei!

Segui quase exatamente a receita da Red Heart. Usei fio Bella e agulha 3,5mm para a cabeça e 4mm para o travesseiro.

Para os olhos eu usei fio preto e fiz 6pb num círculo mágico, na segunda volta fiz 2pb cada ponto e na terceira volta fiz novamente 2pb cada ponto. Ficou com 24p na última volta.

O chifre eu fiz conforme a receita, mas para ficar com o aspecto de espiral, eu peguei apenas a alça de dentro de cada ponto. Na verdade é como a receita do chifre das Little Pony.

A alça inferior ao invés de costurá-la, eu deixei móvel. Coloquei dois botões nas laterais e sempre que quiser ela pode ser removida.

Para acesso a receita clique AQUI.

Divirta-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais