Touca Peppa Pig

Olá!
A pedido da minha amiga Eliane, fiz essa touquinha.
É para presentear sua sobrinha de 2 aninhos.
Não conheço o universo Peppa Pig, mas me informei o suficiente para tentar uma versão própria mais aproximada da porquinha.


Espero que esteja adequado... e, principalmente que a gatinha que vai ganhar goste!

A receita eu segui a base da touca que eu tinha feito do Angry Birds. Lá tem o link da receita da touca.
O formato do rosto, depois de muito me informar com a minha filha Beatriz, eu acabei fazendo como está na foto.
Usei lã ao invés de linha dessa vez.

Receita para as partes do rosto.

Olhos:
Preto = Anel Mágico, 10mpa, fechar.
Branco = 20pa, fecha
Rosa escuro = 30 pb. Arremata.

Bochecha:
Rosa escuro = anel mágico, 10pa, fecha
2 corr, 20pa. Arremata

Focinho:
Buracos: rosa escuro = anel mágico, 6pa. Arremata.
Base: rosa claro
1 - anel mágico, 10pa, fecha
2 - 10 aumentos, fecha
3 - *1pa, 1aum*, repete 10x
Aqui tem 30 pontos.
4 - 30pa pegando por trás do ponto. Para melhor visualizar como fazer esse ponto, dê uma olhada nesse vídeo: Ponto Relevo.

Orelhas: em espiral
1 - anel mágico, 6pb
2 - 6aum
3 - 7 - 12pb
8 - *3pb, 1aum* 3x
9 - 13 - 15pb. Arremata.

Agora é só montar da forma que achar melhor. E bordar um sorriso em vermelho.

Divirta-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais