Pantufa fofinha para a Beatriz - DROPS Extra 0-517 by DROPS Design

Olá!
Na verdade, fiz uma adaptação dessa receita porque a receita original é feita para ser feltrada e eu ainda não fico muito confortável com o processo de feltragem e, quando eu tiver coragem eu tento.

Por enquanto eu adapto...

No processo de feltragem, a peça perde medidas, isto é, fica bem menos que o original, portanto, como não iria feltrar, resolvi adaptar a receita para as medidas pós feltragem.

Por exemplo, reduzi todas as dimensões em 75% e funcionou.

Como a minha filha caçula calça 35, a pantufa ficou bem larguinha, então, resolvi o problema com uma fita na borda superior.

Ei-la!



Usei o fio Cocoon da Aslan e agulha 5,5mm.

A receita pode ser acessada em português aqui:

DROPS Extra 0-517 by DROPS Design

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais