Boi - Pencil Topper

Olá!

Esses dias postei o Pencil Topper de Tigre que fiz para a minha irmã que estava indo para a China.

Por que tigre? Porque ela nasceu no ano do tigre do horóscopo chinês.

Então, para combinar, fiz esse boi para a Le que também foi para a China trabalhar.

Por que boi? Pelo mesmo motivo, oras...

Ei-lo!


Nesse, também usei fio Anne e agulha 2mm, mas a receita do boizinho não é minha, eu adaptei para fio e agulha menor a receita do blog:

Turtlekeeper Designs: The Ox: Chinese Zodiac Animals



A receita original é para fio e agulha bem maiores, o que resultava numa cabeça bem grande, mas se seguir a mesma receita com o fio e agulha que eu usei, fica um pencil topper perfeito.


Adaptei na parte de baixo um "buraco" para fazer o apoio onde inserir o lápis. Acredito que, quando você for fazer, tenha um lápis por perto e veja quantos pontos deverá ser pulados para formar o burco para o lápis.


Desci em verde, usando a mesma receita do Tigre.


A única alteração que eu fiz da receita original foi no chifre. Não sei por que, mas não consegui chegar num resultado que eu gostasse seguindo a receita original, então, fiz meus chifres da seguinte forma, em carreiras circulares:

Chifre

R1 - CM, 4pb
R2 = R3 - 4pb
R4 - 1aum, 3pb
R5 - 1aum, 4pb
R6 - 1pb, 1mpa, 2pa, 1mpa, 1pb
R7 - 1pb, 1mpa, 2aum em pa, 1mpa, 1pb
R8 - 1pb, 2mpa, 2pa, 2mpa, 1pb

Depois é só montar. Ela adorou, mas eu acho que quem mais gostou foi a minha sobrinha Helena.

Fico muito feliz!

Divirtam-se!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais