Meia de tricô - DROPS 129-33 by DROPS Design

Olá!

Devagarinho vou me esforçando a recomeçar as minhas artes. Estava precisando de uma meia pra mim porque todos esses tempos fiz meias pra todos e não fazia pra mim, nesse ano resolvi fazer diferente.

Essa meia segue uma receita para lã bem grossa e agulha de tricô 8mm, mas como a agulha de ponta dupla mais grossa que eu tenho é de 6mm, fiz a receita para tamanho 44-46 e a meia serviu certinho. A única diferença foi no comprimento do pé que fiz para meu pezinho 35.

     

 

Usei, portanto, agulha de pontas duplas 6mm e fio Pingouin Flash duplo.

Achei que ficaram bem bonitinhas e, pode ter certeza, muito quentinhas.

A receita pode ser acessada aqui:  DROPS 129-33 by DROPS Design

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais