Protetor de Orelha Reformulado

Olá!

Passei alguns dias fazendo umas meias para meus dois filhos mais velhos, Gabriel e Heloísa. Foram feitas usando a receita da Drops 129-33, a mesma que eu usei pra fazer a minha, só que mais compridas porque os pezinhos das criaturas são "um pouquinho" maiores que o meu...hahaha...

Depois disso, eu resolvi reformular o protetor de orelha que eu havia feito pra Beatriz, que pode ser visto neste link: Protetor de Orelha de Crochê.

É que eu achei que ficou um pouco fraco, queria que ficasse mais firme na cabeça e apertasse um pouco mais em direção às orelhas. Desfiz o arco que era preenchido de fibra e com fio de cobre.

Pedi para meu marido cortar um pedaço de um tubo de PVC de 200mm, Ele fez um furo para que eu pudesse prender esse arco no centro do protetor. Foi costurado dentro de cada protetor de cada lado. Para que não ficasse branco, eu cobri com um "tubo" feito em crochê, e envolvendo o arco antes dele ser costurado no interior de cada "fone".

Acho que desta vez ficou muito melhor.






Não desfiz os protetores, portanto a receita é a mesma, apenas retirei o arco de fibra e coloquei o arco de PVC. Ficou excelente!

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais