Marca Páginas - Rosa

Olá!

Em dezembro fiz alguns marca páginas para as diretoras e pedagogas da escola que minhas filhas estudam. Tirei fotos com o celular, mas antes de conseguir passar as fotos para o computador, meu celular foi completamente apagado e eu perdi tudo!

E, lógico, eu já tinha entregado todos eles... Paciência!

Eram três tipos diferentes, devagar vou refazendo. Um deles que eu achei mais delicado foi esse que eu fiz de novo para a minha irmã que é professora e para as minhas filhas.

A minha irmã, Daniela fez aniversário no início de janeiro e, como professora usa muito caderno para planejamento e coisas do gênero, dei-lhe um caderno do Pequeno Príncipe que é a coisa mais linda e para combinar, a Rosa do Pequeno Príncipe.

Ei-la!





Essa eu fiz usando agulha 2mm e fio Anne.




A preta foi feita com Clea, agulha 1,25mm, essa é da minha filha Beatriz.

A receita da flor eu segui deste endereço:

Flor Básica by Planet June

Tem a receita da flor e da base da flor. Depois de costurar a base na flor, desci com correntinhas até o tamanho do livro ou do caderno universitário e fiz um "tassel", um acabamento na outra ponta.

Quando eu fizer os outros marca páginas eu posto. Tem mais dois tipos, um de coruja e outro de corações, mas isso é pra mais tarde.

Por enquanto...

Divirtam-se!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais