"Arkema Gloves" receita de Julia Mueller

Olá!

Duas postagens no mesmo dia. É o seguinte, eu tenho uma mania de organização que só eu entendo, então, eu até tentei colocar as duas luvas no mesmo post, mas não consegui...

É mais forte que eu!! hahahaha...

Enfim, eis a luva que da qual venho apanhando há uma semana!


Foi feita com agulhas pontas duplas 2,25mm e lã Todo Dia Fog da Cisne.

Na verdade, eu apanhei pra fazer a primeira mão porque não estava prestando bem atenção nas instruções, que aliás são muito claras. Não sei, acho que estava meio "sei lá" essa semana, mas no final deu tudo certo.

E pra ajudar a minha caçula ainda pediu alterações na receita original.

Quis mais curta que a original e sem as pontas dos dedos, adivinha por que??

Celular, claro!!

Mas pra mim, ficou uma graça.

A receita está no link abaixo.

Arkema by Julia Mueller

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais