Maxi Gola em Magnum

Olá!

Hoje venho postar uma obra que foi feita de forma tão rápida que eu até me assustei.

Havia comprado dois novelos do fio Magnum da Círculo, extremamente macio e sedoso e queria fazer uma gola. Quando encontrei o vídeo da Truly Majestic no you tube mostrando como fazer o tricô sem agulhas com lãs grossas. Olhei alguns vídeos que ensinavam a mesma coisa, mas esse vídeo apesar de ser em inglês, é muito, muito didático.

O único problema é que o novelo de 200g tem apenas 12 metros.

Para minha surpresa, fiz essa gola em menos de 15 min. Sim, impressionante.

Da colocação dos pontos no braço direito para o arremate, foram exatos 15min.

Legal, né?

Eis a gola com a minha caçula de modelo.


E em mim!!

A minha gola eu usei o fio Magnum, da Círculo, 2 novelos. Montei 9 pontos e trabalhei e arrematei seguindo exatamente as orientações do vídeo.

A forma de fazer pode ser vista no vídeo abaixo:

How To Make A Cowl Infinity Scarf by Truly Majestic

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais