Meias para as Crianças

Olá!

Depois de fazer tantas golinhas e xales e ponchos, as minhas filhas me cobraram que estavam precisando de meias pois tem só uma cada e, como o frio está começando a aumentar, precisam de pelo menos mais um par.

Pra variar, ao invés de fazer uma que eu já havia feito, fiz umas pesquisas e me deparei com uma receita  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!!

Dá para fazer os dois pés ao mesmo tempo!!!!!

Fiz cada par em apenas um dia!!

Estou apaixonada!




A receita é mostrada em um passo a passo, em inglês, mas bastante fácil de entender. Tem muitas fotos.

E o texto em inglês pode ser traduzido com o Google Tradutor com bastante facilidade.

Usei agulha circular 4mm e fio Mollet da Círculo.

A receita está aqui:

Silver's Sock Class

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais