Blusa Autumn Sunrise

Olá!

Essa blusa foi meus mais recente trabalho. A Dona Terezinha (que não gosta que a chamem assim, mas eu não consigo chamá-la só de Terezinha) pediu que eu fizesse uma blusa para ela e me entregou 5 novelos de Mollet e uma blusa para que eu usasse para ter ideia do tamanho.

Fiz as medidas na blusa e depois de algumas buscas e opiniões da minhas filhas, resolvemos por esse modelo mesmo porque a Dona Terezinha queria uma blusa "bem fechadinha". hahaha...

Eis a blusa!

Vou postar mais algumas fotos.


A receita pode ser acessada em vários idiomas, vou postar o link para a receita em português.

Autumn Sunrise by DROPS Design

Espero que gostem.

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais