Unicórnios e Cogumelos

Olá!

Esses dias minha sobrinha Helena me cobrou um unicórnio. Eu disse que faria um para ela de presente para o dia das crianças e ela, no alto dos seus 5 anos aceitou a proposta. A Valentina, minha outra sobrinha e afilhada também quis um, igual da Leninha. ok.

Então fiquei pensando em que fazer para o Rodrigo, o caçula. Ele pediu o Mario Brothers de presente de aniversário, e então, para combinar, fiz uns cogumelos do jogo para ele brincar com o Mario e o Luigi.

Pedido feito, pedido executado!

Eis os presentes dos pequenos.


Um unicórnio coloridaço para cada menina e dois cogumelos para o Digo.

As receitas são em inglês e podem ser acessadas por aqui:

Baby Unicorn by AmigurumiBB

Mario Brothers Mushrooms by WolfDreamer

Divirtam-se!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais