Boneca Primrose by Stephanie Jessica Lau

Olá!

Em janeiro minha sobrinha Helena fez aniversário e no alto dos seus 6 aninhos estava em viagem de férias com a família. Então a minha irmã fez a comemoração agora em fevereiro, o que me deu mais tempo para preparar seu presente.

Essa  bonequinha ela escolheu entre algumas opções que eu mandei. Ela disse que parece uma princesa com a coroa de flores...

Lindinha da tia!!

Na receita original, as roupas são costuradas em tecido, mas eu resolvi personalizar a roupinha e ficou bem lindinha.

A receita original pode ser acessada por aqui:

Primrose Doll by Stephanie Jessica Lau

Espero que tenham gostado.

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais