Almofada Mandala Pondoland

Olá!

Variando um pouco resolvi me aventurar às mandalas. Pesquisei algumas que, aliás estão na minha lista, e resolvi fazer essa que me rendeu uma almofada super hiper mega fofíssima!!


A receita da Mandala Pondoland é de Jen Tyler que fez uma série de vídeos que estão no Youtube de forma gratuita e eu achei imensamente fácil de acompanhar.

A receita escrita está disponível para compra no Ravelry. Se quiser fazer, mesmo sem falar inglês, é muito simples porque ela mostra muito bem todas as voltas e pontos.

Segue links:
Vídeo: Hooks'nTales Crochet - Podoland Square
Receita: Podoland Square by Jen Tyler

O verso eu fiz seguindo um padrão bastante fácil e básico de quadradinhos de crochê, ou, granny squares.

Para fazer o square perfeitinho, esse link abaixo é de um foto tutorial muito muito fácil de entender.
Fiz cada volta de uma cor.

E para fechar os dois lados fiz conchinhas com 8 pontos baixos nos espaços entre os conjuntos de 3 pontos e no próximo espaço fiz um ponto baixo e repete toda a volta.

Depois de fazer os 3 lados, coloquei uma almofada dentro e fechei o último lado.

Divirtam-se!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais