Monstros

Olá!

Esses são verdadeiramente monstruosos. Delicadamente monstruosos, quero dizer... kkkkk

Uma amiga querida pediu que eu fizesse dois monstrinhos para um sobrinho neto e uma neta dela. Acontece que ela vem a ser a vó da minha sobrinha Helena que viu a revista e chegou para mim assim, detalhe, ela só tem 6 anos:
"Tia Fer, a vó Sandra pediu para você fazer um boneco da revista do Leo para ele e um para a Nati (prima dela) né?"
"Pediu sim." eu respondi.
"Eu achei tão lindos os monstrinhos" ela disse.
"Você quer um igual da Nati?"
"Eu quero um sim tia, mas eu quero o cor de rosa".

Imagina se a tia não fez.



São tão feinhos que acabam ficando bonitinhos, kkkkkk.

Usei agulha 3mm e linhas Amigurumi e Balloon.

As crianças adoraram!!

Fico feliz!!

As receitas são da revista da Círculo:

Apostila Amigurumi no. 4 Especial Monstros.

Divirtam-se!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais