Mandala Madness Receita de Helen Shrimpton

Olá!

Venho trabalhando já ha bastante tempo nessa mandala belíssima. Comecei no começo do ano, fui fazendo, fazendo... Parei, fiz várias outras coisas em crochê e tricô e enfim terminei. Está na minha sala e já serviu algumas vezes para a dona Heloísa, minha filha, se cobrir para assistir TV. Assim eu consegui parar com o trânsito de cobertores na minha sala...



Ficou com 1,40m de diâmetro.

Fiz usando restinhos de fios Anne e agulha 2,5mm.

Tanto que às vezes o fio termina no meio da volta e por isso tem voltas com mais de uma cor de fio.

Estou me preparando para iniciar outra mandala... Gostei da brincadeira.

Receita impecável da Helen Shrimpton: Mandala Madness Pattern.

Uma dica para quem tem dificuldade com o inglês, é que tem vídeos completinhos no you tube gravados pela "It's all in a nutshell".

Clique aqui e veja todos os vídeos: Mandala Madness Vídeos

Divirtam-se!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais