Almofada Freddie

Olá!

Depois de fazer os presentes das minhas sobrinhas pequenas e do meu sobrinho pequeno, fiquei pensando o que fazer para a mais velha.

Pensei muito e, como esse ano eu queria muito FAZER os presentes para eles, resolvi que seria algo relacionado ao meu muito querido Freddie Mercury porque assim como eu, minha sobrinha também adora o Queen.

Pesquisa vai, pesquisa vem e vi um gráfico para ponto cruz lindíssimo com a imagem do Freddie e pensei que se dá para bordar em ponto cruz, dá para fazer em crochê.

Considerando cada ponto baixo, uma cruz e tudo fica certo.

O maior desafio foram as trocas de cores mas eu consegui e acredito que ficou muito fofo.

Só espero que ela goste.


Não queria deixar o verso liso, então bordei o nome do nosso queridão.

Acho que funcionou.

O gráfico pode ser acessado aqui:

Gráfico Freddie Mercury

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais