Xale Universo Mix

Olá!

Passei bastante tempo sem escrever porque estava fazendo algumas coisinhas que queria terminar enquanto ainda está frio por aqui.

Esse lindo xale eu comecei dia 06 de agosto mas só terminei dia 11 de setembro porque precisei parar pois só tinha um novelo e só com um novelo ele ia ficar muito pequeno.

E, enquanto esperava o novelo chegar, comecei um colete para o meu pai e, quando estava quase terminando o colete, me encomendaram umas santinhas...

Enfim, agora está pronto e lindo. Minha caçula já pediu para ela.

Usei dois novelos do Fio Elis da Pingouin na cor 9054 e agulha de crochê 5mm.

A receita é em português e super bem escrita e pode ser baixada do site da própria Pingouin:

Xale Universo Mix

Nessa receita o xale é feito apenas com 1 novelo, mas continuei repetindo as 4 últimas carreiras e aumentei o tamanho.

Outra alteração que eu fiz foi uma volta inteira em pontos baixos e, nas bordas eu fiz um ponto picô em cada gomo .

Espero que gostem!

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais