Meias Cably Wably


Olá!

Faz muito tempo que não posto nada. Tenho alguns bons motivos e outros nem tanto, mas enfim, essa meia é belíssima e me deu um trabalho beeeemmmm grande porque é cheio de tranças, tem uma parte na horizontal (que eu fiz mas desmanchei porque eu não gostei), tem um calcanhar diferente...

Na verdade levei uns 10 dias para estudar a receita, fazer e refazer e concluir o primeiro pé.

O segundo foi mais rapidinho, levei 5 dias (para mim é bastante tempo, costumo concluir um par em 7 dias).

Foi um desafio mas eu adorei.

Mais uma coisa, agulha finíssima 2,25mm.

Usei lã Todo Dia Fog da Cisne. Com 1 novelo consegui fazer o par tranquilamente.

Segui a receita completamente excetuando a parte horizontal.

Aqui abaixo está o link para a receita. Trabalhosa, mas vale muito a pena.

Cably Wably by Liz Sedmak

 Nas duas fotos abaixo dá para ter uma ideia do desenho lindo da meia e especialmente do calcanhar.


Gente, dá um trabalhão mas vale cada volta desmanchada!!

Iniciei a meia dia 16 de novembro e conclui o segundo pé dia 08 de dezembro!!

Beijinhos e...

Divirtam-se!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais