E então foi Natal... E eu voltei!

Olá! Já faz bastante tempo que estou ausente, aconteceram alguns pequenos percalços na minha vida mas já estou de volta!

Acontece que acabei rompendo um tendão no ombro direito e fiz cirurgia e fiquei um tempo com tipóia sem poder fazer nada e as coisinhas que eu tinha planejado e algumas até iniciado, acabaram ficando guardadinhas.

Agora faz mais ou menos 4 semanas que posso voltar a fazer minhas coisinhas mas bem devagar porque ainda vai longe as fisioterapias, eu consegui terminar uma delas.

Seria uma meia muito linda para a minha caçula mas ela pediu que fizesse apenas o cano da meia porque ela queria usar como uma mini polaina.

Aqui no Brasil estamos com uma média de temperatura de 30 graus pois estamos em pleno verão.

Mas pedido é pedido.

A receita é super fácil, inclusive para quem não fala inglês porque é só seguir o gráfico.

Pode ser baixada aqui:

Temperance Socks by Jutta Mariia

Essa é a receita da meia completa. Eu acabei fazendo até o final da perna e fiz mais uma barrinha igual a do início da meia / polaina.

Mais uma foto do desenho dessa meia.

Muito linda né...

Usei 

1 novelo Sustentable 100g cada da Cisne cor 00108 tex 500

Agulha circular 3,75 mm 

Espero que tenham gostado.

Vou fazendo devagarinho porque o ombro ainda dói. 

Então os presentes de Natal vão atrasar esse ano...

Paciência...

Beijinhos e...

Divirtam-se!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais