Presente de Aniversário

Minha sobrinha pediu de presente de aniversário uma bolsa de tricô. Mas quando eu fiz aquela bota de tricô pra minha filha eu achei que seria a cara da minha sobrinha uma daquela. Então, para não deixar de atender a todas as vontades (dela e minha), fiz a bolsa combinando com a meia. E de quebra ainda mandei um tercinho de crochê "made by me, of course". Ficou muito bom o resultado.

Usei o fio Dew da Patons. Agulha 4 de 2 pontas para as meias e simples para a execução da bolsa.

A receita dos desenhos pode ver aqui.

O presente ficou assim.







A bolsa eu fiz seguindo o gráfico da meia. Antes de costurar, a bolsa estava assim:



Costurei as laterais e preguei um botão de margaridinha pra fechar. Para arrematar as bordas da bolsa, fiz uma carreira de ponto baixo em crochê.

Ah! O tercinho do "kit" presente fui eu quem fiz também. Mas essa receita é outro post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais