Mochila em crochê

Olá!

No começo do mês coloquei as bonequinhas que dei de presente para a minha sobrinha/afilhada. O que eu não disse na época é que fiz uma mochila para que ela pudesse carregar as 'amiguinhas' com ela.

Ei-la recheada de bonequinhas!


Agora mais umas vistas dela sem as bonecas.




Para fazê-la usei uma receita que eu mesma escrevi em abril. Está disponível para download no Ravelry. Fiz só um pouco maior a base e a altura mas a receita é a mesma.

Mochila de Crochê

Para combinar com a amiga, a minha filha Beatriz fez uma mochila para uma das bonecas.

   


   



A base é a mesma da mochila grande. Só que foi feita com fio e agulha menores e com menos pontos.

A minha afilhada adorou!

A Beatriz ficou perguntando quando eu ia mostrar a bolsa que ela fez. Pois bem, aí está, o primeiro trabalho em crochê da minha caçulinha. Orgulho da mami!!

Divirtam-se!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais