Sackboy do Little Big Planet

Olá!

Há alguns dias atrás uma amiga me perguntou se eu faria um bonequinho e me mandou a foto dele.



Para ser sincera achei muito feinho o coitadinho e perguntei do que se tratava e, segundo ela me disse, era personagem de um jogo que tinha virado mania entre as crianças.

Falei que ia tentar e fui atrás de informação.

O bonequinho chama-se Sackboy e é personagem do Jogo Little Big Planet.

Achei, então no Youtube um desenho animado baseado no jogo e que conta uma história dos pequenos heróis.

LittleBigPlanet 3 - SACKBOY and the Seed of Destruction - LBP3 Animation

Achei muito lindo, são todos bonequinhos mesmo e feitos de diferentes técnicas e materiais.

Por exemplo, o Sackboy é um boneco feito de tricô, tem um que é feito de juta, outro de crochê e cada um tem suas habilidades .

Muito legal.

Então, sabendo que o Sackboy é um boneco de tricô, pesquisei várias fotos do jogo e do filme e, baseado nelas, fiz meu segundo bonequinho de tricô (o primeiro foi um coelhinho, muito fofo).

Na verdade, encontrei várias receitas, mas todas em crochê, só que o Sackboy é feito de tricô, então resolvi montar a minha própria receita. Na verdade, não costumo ser muito purista, mas nesse caso, o bonequinho é feito de uma determinada técnica e eu achei mais certo manter fiel ao filme/jogo.

Fui contando os pontos e montando da melhor forma tentando deixar o mais próximo da realidade virtual, pode ser...

Enfim, ei-lo!


É uma primeira experiência, tem muita coisa ainda para acertar, mas já sou fã desse pequeno herói.

Vou escrever a receita e logo disponibilizo para quem quiser se aventurar.

Antes preciso escrever a receita das minhas bonequinhas e da bolsinha que elas foram entregues para a minha afilhada...

Mãos a obra!!

Divirtam-se!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais