Pantufa Yuko Masculina

Olá!

O aniversário do meu irmão já passou mas como de costume, eu sempre me dou o direito de fazer os presentes antes ou, como nesse caso, depois.

Pensei bastante e resolvi fazer essa pantufa porque eu já fiz meias e pantufas para a família inteira menos para ele.

Sei que a primavera está iniciando e o verão está a caminho, mas, como aqui no sul do Brasil o clima é uma incógnita sempre, acordamos no inverno e ao meio dia estamos no verão, ele, provavelmente terá oportunidade de usa-la antes do inverno. kkkkk

Outra coisa, essa lã é uma relíquia para mim. Comprei há mais de 9 anos e estava "economizando" para algo importante porque eu não encontro mais para comprar e é uma lã MARAVILHOSA!!!! 85% lã da indústria argentina.

Eis !


Parece pequena, mas o meu filho experimentou e serve para pezinhos que calça até 42.

Fiz seguindo a receita da minha adaptação da Pantufa Yuko Nakamura que eu postei aqui.

Como aquela receita era para uma pantufa para meu tamanho (35), eu apenas aumentei o número de voltas da sola e fiz até que ficou com 98 pontos nas agulhas.

Quanto às reduções para o peito do pé, também fui reduzindo até ficar com 14 pontos de cada lado do peito.

Para entender melhor, dê uma olhada na receita.

Divirtam-se!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais