Boneco Inspirado no Optimus Prime

Olá!

Então, depois de 11 dias e 52 horas de trabalho intenso consegui fazer minha versão do Optimus Prime.

Foram muitas horas de pesquisa e trabalho praticamente incessante.

Histórico:

Perguntei para meu sobrinho Rodrigo o que ele queria que a tia fizesse pra ele de Natal, resposta:

Optimus Prime.

Procurei na net e achei uma imagem da VoxMortuum.net no Ravelry e, como não tinha receita, acabei fazendo de olho e adaptando aqui e ali.

Ficou assim.





Ainda não tive tempo de escrever a receita e acho que só vou conseguir escrever ano que vem, visto que tenho três bonecas e dois xales na fila para os presentes de Natal.

Mas para ano que vem devo ter conseguido escrever a minha versão.

Por enquanto, se alguém tiver interesse em tentar fazer a partir das fotos, clique no link que eu coloquei acima no VoxMortuum, tem bastantes fotos.

Divirtam-se!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais