Touca Meia Estação em Anne Brilho

Olá!

Esses dias venho trabalhando arduamente no primeiro presente de Natal que estou fazendo para os sobrinhos e esse trabalho específico é bastante complicado porque não tenho receita, apenas uma foto para me inspirar e muito retrabalho...

Estava num momento de exaustão mental quando meu filho pediu uma touca de presente de aniversário para a namorada, resultado: Bora fazer!!!!!

Saímos e ele escolheu o fio, um Anne Brilho preto e no dia seguinte, dei um descanso para a cabeça e fiz a touquinha em umas 3h eu acho.

Super rápida e fácil. É um modelo que pode ser usada longa, caída para trás ou justinha na cabeça.

Como o fio é muito fino, eu fiz com ele dobrado e usei agulha circular 4,5mm.

Ei-la!!

 

A receita é bem simples.

Montei 86pontos e fiz barra 1x1 por 12cm, depois passei para ponto meia por mais 12cm e a última volta fiz todos os pontos em meia junto.

Ao terminar, passei o fio pelos pontos que estavam na agulha e arrematei com esse pom pom super fofo!!

Adorei e ela também!

Divirtam-se!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais