Coelhinhos da Primavera... by Stephanie Jessica Lau

Olá!

Estava eu às voltas com algumas santinhas quando meus fios azul e marrom acabaram. Precisava ir às compras para terminar...

Enquanto isso, pra não ficar na vontade, resolvi estrear a agulha de crochê deliciosa que a minha irmã me presenteou e fiz esses lindos coelhinhos para as filhas da minha vizinha.


São da mesma designer da Primrose Doll que fiz para a minha sobrinha Helena de aniversário.  Clique no nome para ver a linda bonequinha.

Essas delícias de coelhinhos, além de fáceis de fazer, são muito lindos!!!!

A receita pode ser acessada aqui:

Spring Bunnies by Stephanie Jessica Lau

Na receita original, ela faz com fio e agulha menores. Eu usei lã Mollet e agulha 4mm.

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais