Corazón Meraki por Sandra Salas

Olá!

Então, assim que terminei a manta Cosmic para a minha irmã eu não consegui me conter e resolvi fazer esses corações Maravilhosos!!

Já faz bastante tempo que namoro essa receita e com os restinhos de fios da mandala, eu fiz dois coraçõezinhos para enfeitar...

Lindos!!


Eles vão juntos com a mandala.

Fiz com a agulha 2mm e os mesmos fios Bella da Mandala Cosmic.

A receita pode ser acessada por aqui:
Corazón Meraki por Sandra Salas

Os corações dela são lindíssimos feitos com cores vibrantes, eu adoro!!

A receita mostra o coração grande e a flor de um dos meus enfeites, os corações pequenos da outra, eu fiz olhando uns coraçõezinhos que ela usa para enfeitar as fotos dela.

Fiz assim:
anel mágico, 3 correntes, 3 pontos altos duplos, 3 pontos altos, 2 correntes, 3 pontos altos, 3 pontos altos duplos, 3 correntes e ponto baixíssimo no anel mágico.
Puxa a cordinha do anel mágico e está formado o coração.

Divirtam-se!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais