Mais 4 caturnos...

Olá!

Esses quatro lindos caturnos foram os últimos que eu fiz e estou tão acostumada a fazer essa receita que faço quase de olhos fechados... Comecei dia 22 de maio e terminei a última dia 29 de maio.

Acho que é um caso de vício mesmo.. kkkkk

Usei mais uma vez a lã Amiga e agulha 5,5mm para a barra e 6mm para o corpo da meia.

A única diferença dessas para as outras é que essas não tem cordões para segurá-las, mas passei lastex no passa fitas.

A receita é a Caturnos Zelândia da Filipa Carneiro.

Uma receita deliciosa, rápida e muito confortável.

Agora estou trabalhando em outras receitas de meias para as minhas sobrinhas e para o meu sobrinho. Sim, consegui trocar de receita!!! Mas essas também são viciantes, mas isso é uma oura história.

Divirtam-se!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais