Blusa Top-down Infantil Masculina

Olá!

Esses dias tem sido imensamente produtivos mesmo porque tenho dois sobrinhos (que são irmãos) que fazem aniversário em setembro e outubro.

No último dia de agosto eu comecei a blusa que eu queria fazer para o Rodrigo e levei no total 6 dias para terminá-lo.

Meu irmão havia me mandado uma dica que ele gosta de Naruto mas eu já tinha começado a blusa, então, para agradar eu resolvi fazer um boneco do Naruto além da blusa. Assim o sobrinho fica feliz e a tia também.

A receita é muito linda e simples e, como está no site da DROPS Design, pode ser acessada em vários idiomas diferentes.

Mas, a minha maior satisfação foi saber que o Rodrigo gostou!!

A blusa serviu certinho para ele que tem 1,27m.

O link para a receita pode ser acessada aqui em Português, mas pode alterar o idioma logo abaixo da foto no site da Drops.

Weekend Games Jumper by Drops Design

Usei:

Agulhas circulares 4mm para o corpo e 3mm para as bordas.

Fios: Mais Bebê da Círculo 1 novelo bege e 1/2 novelo azul

         Mohair da Pingouin 2 novelos bege.

Usei os dois fios juntos. Mesmo quando fiz a faixa azul mantive o Mohair bege para ficar com os pelinhos bege.

As mangas, os ombros, o decote são simplesmente lindos.

Os acabamentos das mangas e da blusa, eu fiz usando o arremate 1x1 barra italiana para ficar parecido com o acabamento da gola que é feita o dobro do tamanho e depois dobrada e costurada por dentro.

Linda, né?

Beijinhos e...

Divirtam-se!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais