Xale Lenço Steffi Flower

 Olá!

Esse trabalho eu fiz com muito carinho para uma professora da minha filha caçula. Ela está fazendo Curso de Formação de Docentes a nível médio, o antigo Magistério. Essa professora, que eu não conheço pessoalmente mas já admiro. Em pleno domingo, dia do seu descanso, ela passou um número de informações tão grande e deu suporte mesmo não sendo da sua matéria e não tendo nenhuma obrigação e com tanta boa vontade que me impressionou.

Essa professora maravilhosa me faz ter fé na humanidade. Fiz essa lembrança em forma de agradecimento.

Uma profissional que vai além. Que Deus a abençoe.

A receita está num idioma impossível para mim, mas o gráfico (graças a Deus tem gráfico!!!) é super simples.

A receita original está aqui:

Steffi Flower by Akiya Handmade

Eu repeti a receita 3 vezes e meia e usei dois novelos do fio Prisma da Círculo sendo que o primeiro eu comecei de fora pra dentro e o segundo de dentro para fora e agulha de crochê 4mm.

Ainda sobro fio para fazer tassels como dá pra ver na primeira foto.

É uma receita bastante versátil porque, apesar que eu segui as repetições exatamente como estão no gráfico, as carreiras podem ser feitas da forma que quiser e o resultado também ficaria bastante bonito. Mas o que eu mais gostei nesse xale foram as borboletas ou flores.

Muito delicado!!

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais