Meia Candy Cane Socks - December Socks

Olá!

Desde o início de abril comecei a fazer coisinhas quentinhas para meus amores. Essa meia eu comecei na verdade no final de abril mas só terminei em maio.

Eu tenho um pouco de mania, então, como eu estou no grupo do face What the Heel e essa é a meia de dezembro, eu não consigo começar a de maio antes de terminar as anteriores... Paciência.

Essa ficou para a minha Helô. 

A receita original é esta:

CANDY CANE SOCKS BY AMANDA CLARK

Usei as agulhas de pontas duplas 2,75mm

E um fio de Bambu bem fininho que eu importei faz mais de uma década. Ele é bem resistente.

Usei dois novelos não inteiros.

E, apesar de ser de bambu, bem leve, ela é bem quentinha e resistente.

A receita está em inglês e é bastante fácil de seguir porque o desenho é em gráfico.

Espero que gostem!

Agora vou para mais umas golas e mais meinhas...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais