Caturnos Cinza e Vermelho

Olá! 

Mais uma meia tipo caturno para a conta! Adoro a facilidade de fazer e o conforto dessas meias. 

Fiz essas usando duas cores e achei que ficaram muito lindas. Só acho que na próxima eu vou misturar mais cores. Na barra e na ponteira além do calcanhar. Acho que vai ficar mais colorida.

Me aguardem...

Para fazer essa eu usei a lã Magic Pull Cinza e Vermelha

Agulha de pontas duplas 5mm.

Essa receita é em PORTUGUÊS!! Que maravilha!

Muito bem explicada e tem inclusive vídeos maravilhosos para tirar dúvidas.

A receita está aqui:

Caturnos by Filipa Carneiro

Desde que fiz meu primeiro caturno eu viciei já fiz bem uns 10 pares para mais.

É muito fácil e muito rápido por ser feita com lã grossa.

Vale a pena tentar!!

Beijinhos e...

Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais