Tapete Meio Círculo Corações

Olá!

Esse trabalho é algo um pouco diferente do que costumo fazer. Estava meio sem saber o que fazer pois tenho mais receitas do que eu posso fazer até o final da minha vida! Mas sabe quando há uma queda na inspiração e, de repente essa receita linda apareceu! Na verdade não fiz a receita completa porque meu barbante acabou! kkkk

A receita está em vídeo e EM PORTUGUÊS!!

Pode ser acessada aqui:

Tapete Meia Lua com Corações em Crochê

Eu usei Barbante Barroco Natural 6 da Círculo

Agulha 4,5mm

No meu caso eu já tinha usado um pouco do barbante mas acredito que um novelo dá para fazer  a receita completa.

Na posição que eu terminei, ele ficou com exatamente 1m de ponta a ponta e 52cm de altura.

Ficou bem grande e bem bonito.

Com o restinho do barbante fiz um porta copos bem fácil.

Depois eu posto como eu fiz.

Divirtam-se!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais