Boneca Primrose para Helena

 Olá!

Em 2019 eu fiz uma bonequinha como presente de aniversário para sobrinha. Um tempo depois, o cachorro dela "comeu" a boneca.

Esse ano ela pediu uma outra Primrose de presente de aniversário.

E, como eu adoro quando me pedem para fazer algo que realmente queiram, eu fui fazer.

Essa ficou com o cabelo bem maior porque ela queria com um cabelão.

E a boneca é muito rápida de fazer mas o cabelo...

Usei fio Anne , agulha 2mm e olho de segurança 75mm.

Comecei a boneca dia 30 de janeiro e terminei no dia seguinte mas o cabelo levou mais uns dias.

E ficou muito lindinha e a Helena adorou.

Fico feliz.

Essa receita está em inglês e pode ser conseguida gratuitamente no site mas também tem a versão paga, mais completa.

O link para ambas as receitas é esse abaixo:

Primrose Dolls por Stephanie Jessica Lau

Vou colocar mais algumas fotos do processo de colocação dos cabelos abaixo.


Divirtam-se!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais