Almofada Blooming Lotus Square

lado 01

lado 02

Olá!

Iniciando janeiro e retomando a blusa da minha filha (link aqui) e iniciando a boneca da sobrinha (link aqui), estava olhando as sobrinhas de fios me deu uma baita vontade de iniciar esse square da querida Tess do Sisters In Stitch.

Eu já tinha feito uma almofada a muito tempo atrás e ano passado fiz duas bolsas com a mesma receita (pode ver aqui). Entre carreiras do cardigan da Beatriz e carreiras da boneca da Helena, eu comecei alguns squares dessa receita deliciosa.

No site da Tess, ela tem a receita escrita e também link para os vídeos.

Blooming Lotus Flower

Vale muito a pena. É em inglês, mas dá para acompanhar.

O resultado ficou muito legal e eu resolvi fazer algumas almofadas.

Usei fios Brisa, Amigurumi e Bella.

Agulha 4mm.

Essa foi a primeira, de um lado é a receita Blooming Lotus Square e o outro lado eu fiz 4 squares básicos e juntei.

Depois que eu juntei ainda fiz mais duas voltas para que ficasse do tamanho do square.

No final a almofada ficou com 32x32cm.

Fiz uma almofada de tecido, enchi de fibra e depois fechei os dois squares usando uma volta de pontos baixos.

Gostei do resultado e minha filha Heloísa também gostou e pediu para ela.

Agora quero ver o que vou fazer. tenho mais 3 Bloomings prontos ou quase prontos mas vou terminar quando sentir que é a hora.

Agora o que vou inventar? Não sei ainda, mas acredito que vai ficar bem legal.

Beijinhos e...

Divirtam-se!!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais