Meias da Quaresma - Receita Bola de Pelos Criações




Olá!

Estou sem postar a muito, muito tempo. O que está acontecendo? A vida! A vida acontece e eu acabei me envolvendo e, sinceramente, estou muito feliz.

Num turbilhão de eventos que foram ocorrendo, ainda consegui encaixar os presentes para meus amores. Logicamente sempre atrasados, mas está lá!!

Essa meia linda eu fiz para minha irmã caçula que fez aniversário em janeiro. O presente foi dado em março e só agora consegui postar. 

A receita é uma delícia da querida Tânia da Bola de Pelos Criações. As pistas foram sendo lançadas semana a semana no Instagram com todas as informações e, o que é melhor, EM PORTUGUÊS!!!

É em Português de Portugal então alguns termos são um pouco diferentes, mas completamente fácil de compreender.

Ela é feita da ponta para a barra, ou da biqueira para o cós como dizem nossos irmãos portugueses.

Usei agulha circular 2,75mm.

Fio da Fazenda 4ply.

Abaixo vou deixar os links para cada pista, basta clicar em cada texto:

Primeira pista: Biqueira

Segunda pista: Pé

Terceira pista: Calcanhar (muita atenção aqui!!!!!)

Quarta pista: Perna

Quinta pista: Cós

Espero que gostem. Minha irmã caçula adorou. E eu fico muito feliz.

Divirtam-se!!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais