Trabalhos para Doação


Olá!

Em maio eu resolvi me juntar a um grupo que faz trabalhos lindos para doar para quem precisa. Basicamente são mantas, roupinhas de bebês, cachecol, toucas, etc.

A maioria trabalha com crochê mas para ajudar tudo em bem vindo!!

Infelizmente tirei apenas duas fotos, uma da touca e outra da manta.

A manta eu fiz 40 quadrados de crochê emendados 5 de largura x 8 de comprimento. 

Cada quadrado com 11 voltas.

Basicamente é só seguir o gráfico acima por 11 voltas.

A touca eu fiz seguindo a mesma receita que eu escrevia a muitos anos atrás. A receita está aqui:

Touca Borboleta por Fernanda Candeo

Espero que vocês gostem.

Divirtam-se!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais