Meia "Wheat Rib Socks by Linda Jo Park"

Olá!

Com aniversário do meu papi se aproximando, resolvi fazer-lhe uma meia. Faz um bom tempo que fiz a última e, fiquei pasma esses dias quando ele me mostrou que ainda tem a primeira meia que eu fiz para ele. Gente, eu tinha entre 16/18 anos, isto quer dizer quase 30 anos atrás!!!

Portanto, fazer outra meia para ele tornou-se questão de honra.

E não poderia ser uma meia qualquer, visto que ele cuida com muito zelo da primeira, certo?

Em minhas pesquisas encontrei essa lindeza e pensei imediatamente no meu pai. Espero que ele goste.

Ei-la!

A modelo é minha filha que está com 14 anos e calçando quase 40!

Mais fotos dos detalhes.



A receita pode ser acessada em inglês no Ravelry por aqui:

Wheat Rib Socks by Linda Jo Park

Ela faz usando duas cores, eu fiz numa cor somente.

Divirtam-se!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais