Chaveiros BT21 muito fofos...

Olá!

Estou por conta dos presentes de Natal dos sobrinhos mas deu tempo de confeccionar esses chaveirinhos lindos a pedido das minhas filhas e das amigas delas.

Elas são kpoppers assumidas e me mostraram umas imagens de uns personagens criados por cada membro do grupo BTS que foram batizados de BT21.

A minha caçula, que é apaixonada pelo caçula do grupo pediu que eu fizesse um de crochê para ela pendurar na mala de escola. A minha filha do meio pediu um para ela também e depois disso as amigas se encantaram e pediram também.

Para poder fazê-los eu escrevi uma receita para cada personagem. Eu fiz alguns chaveirinhos dos meninos do BTS e fiz algumas meninas muito felizes!!


Vamos às apresentações.
Este é o RJ personagem do Jin, integrante mais velho do grupo

Esse é o Koya, personagem do RM, líder do grupo

Este é o Chimmy, personagem do Jimin

Esse é o Mang, personagem do J-Hope

Esse é o Shooky, personagem do Suga

Esse é o Tata, personagem do Taehyung

Esse é o Cooky, personagem do Jungkook

Essa é a VAN, personagem que representa as Armies

Para saber mais sobre esses personagens, existe o site oficial do BT21:

https://www.bt21.com/main

E os arquivos com as receitas dos chaveiros estão disponíveis no Ravelry para download.

KOYA

RJ

CHIMMY

MANG

SHOOKY

TATA

COOKY

VAN

Escrevi as receitas em inglês porque acho mais fácil e pode ser acessada por mais pessoas independente da nacionalidade.

Rápido e fácil e fica muito lindo.

Divirtam-se!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais