Elefante Rosa "Little Jyoti"

Olá!

Essa menininha elefantinha rosinha eu terminei no dia de Natal. As flores e enfeites, terminei dia 26.

Foi feito para uma querida amiga que me perguntou se eu faria um elefante para ela e disse que me daria o fio para fazê-lo.

Eu disse que faria e mostrei uma foto para ela e qual foi minha surpresa quando ela pediu que o elefante fosse rosa!!

Imaginei um rosinha, mas ela queria rosa rosa mesmo!!

A princípio meio que duvidei se ia ficar bom, mas não é que ficou muito linda!??


Mais umas fotinhos para ver de todos os ângulos. Detalhe, coloquei um araminho e a tromba ficou flexível. Muito fofa!!

Ela senta e fica em pé! Uma graça!!

A receita eu tenho a bastante tempo mas nunca tive oportunidade de fazer. Agora acho que vou fazer outro, só que cinza ou marrom dessa vez.

A receita está em inglês e pode ser acessada no Ravelry pelo link abaixo:

Amigurumi Elephant by You Cute

Divirtam-se!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais