Bowser do Mario Brothers

Olá!

Então, como havia dito no post anterior, meu sobrinho pediu que fizesse o Bowser do Mario para ele de presente de aniversário.

É que eu fiz o Mario e o Luigi para ele o ano passado e ele adora esses personagens desse jogo.

Com a ajuda da Valentina, irmã dele, eu achei esse Bowser e fiz seguindo as instruções e ficou assim.

A receita original pode ser acessada, em inglês, aqui:

Bowser by Shelly Hedko

Naturalmente adaptei os fios para Amigurumi da Círculo para a maioria das partes e Anne para a execução dos olhos. É que os olhos do original são em feltro e colados. Eu prefiro fazer em crochê.

Minha maior dificuldade começou no momento de juntar as peças.

Como eu já disse, tenho sérios problemas para costurar.

E quando me deparo com o quadro abaixo, quase desisti!!


Mas devagar, devagarinho, fui emendando as partes. Como no site da receita ela não dá muitas explicações para a montagem, apenas algumas fotos, fui fazendo meio "no sentimento". kkkkk


 Uma visão em 360graus do boneco depois de pronto!

Adaptações:
Olhos de crochê
Em branco
4correntes
3pontos baixos, 1corrente, vira
1aumento, 1ponto baixo, 1aumento, 1corrente, vira
5pontos baixos, 1 corrente, vira
5pontos baixos, 1 corrente, vira
1aumento, 3pontos baixos, 1aumento, 1corrente, vira
7pontos baixos, 1 corrente, vira
7pontos baixos
Arremata.

As partes vermelha e preta, fiz bordadas.

No final, valeu a pena, mas deu um baita trabalho. Espero que ele goste. Mas só vai ganhar em setembro...

Divirtam-se!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais