Quebra cabeça de Tartaruga

Olá!

Ainda estou às voltas com o Cosmic da minha irmã Daniela, mas precisei dar uma pausa por um motivo muito mais que especial.

Minha mãe vai ao casamento da minha prima Tati em Mogi Guaçu/SP e pediu que eu fizesse umas lembranças para os pequenos membros da família que nasceram ano passado e esse ano. São filhos de outros dois primos meus que são irmãos, aliás.

Mas como o José Maurício tem um filho um pouco mais velho, eu resolvi fazer para os dois do Zé.

Então, para o mais velho fiz esse quebra cabeças que eu tinha feito uma outra vez há 4 anos atrás. Baseada na Bola Amish da mesma designer. Usei as mesmas cores que a designer sugere na sua receita e eu acho que ficou muito fofa.



Um brinquedo fofo e que serve para trabalhar a memória e a coordenação. 

Usei Anne da Círculo e agulha 2mm.

Fiz algumas alterações freehanded e achei que funcionou.

Espero que goste e brinque bastante!

A receita é paga e pode ser acessada por aqui:


Divirtam-se!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adaptação da Pantufa da Yuko Nakamura

CC Beanie com Gorro Fácil Colors

Gorro em Gomos Transversais